Leco volta a ser xingado por torcida do São Paulo em mais um revés

490

GazetaEsporpotiva.net

Bruno Ceccon e José Victor Ligero

Resultado de imagem para torcida spfc

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, voltou a ser alvo de xingamentos durante a tarde deste sábado. Durante e depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu, o mandatário ouviu a torcida tricolor hostilizá-lo em alto e bom som.

“Ei! Leco! Vai…”, gritou em uníssono a torcida do São Paulo, após o belo gol de Carlos Eduardo, aos 34 minutos do segundo tempo. O presidente já havia sido xingado durante o intervalo da partida.

Alguns torcedores localizados nas numeradas cobertas do estádio se direcionaram ao camarote de Leco e exigiram a renúncia do contestado dirigente. Mas Leco não foi o único a ser criticado pela torcida.

O elenco também recebeu vaias e xingamentos dos mais de 17 mil são-paulinos que compareceram ao Pacaembu. “Time sem vergonha” e “Muito respeito com a camisa tricolor” foram alguns dos gritos de guerra proferidos pela torcida.

Os protestos, aliás, têm sido recorrentes nos jogos do São Paulo neste ano. A mesma situação aconteceu nos resultados negativos diante de Guarani (0x1), Talleres-ARG (0x0) e Ferroviária (1×1). Com a derrota, o São Paulo ficou em situação ainda mais delicada no Campeonato Paulista. O time ocupa o segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, três a menos que o Ituano e dois a mais que o Oeste, que visita o Corinthians neste domingo.

Dessa forma, o São Paulo torce para que o arquirrival não perca para o time do interior. Pela 12ª e última rodada da primeira fase, o Tricolor enfrenta o São Caetano na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).


2 COMENTÁRIOS

  1. A DIRETORIA ACREDITOU EM JOGADORES DA BASE, PORÉM ESSES JOGADORES FRACOS DE FÍSICO E INOPERANTES COM A BOLAS NOS PÉS ESTÃO LEVANDO O TIME AO FRACASSO TOTAL. ESSES JOGADORES DA BASE SÃO OS SEGUINTES:

    – LUAN
    – BRENNER
    – HELINHO
    – LUCAS KAL
    – RODRIGO e outros

    Alguns garotos da equipe campeã da COPINHA SP são bons e merecem oportunidades como Anthony, o centrovoantes Novais e outros. Cadê esses outros?

    AGORA NÃO PODEMOS DE FORMA ALGUMA DEPENDER SOMENTE DE JOGADORES DA BASE PARA POSIÇÕES CARENTES DO TIME E A DIRETORIA TEM QUE CONTRATAR JOGADORES MAIS EXPERIENTES E POR A MÃO NO BOLSO. SÃO ESSAS AS POSIÇÕES CARENTES NO TIME:

    — LATERAL DIREITA(01)
    — ZAGUEIRO(01)
    — 02 VOLANTES
    — 02 MEIAS ARMADORES(ESQUERDA E DIREITA)
    — 02 ATACANTES(PONTA DIREITA E CENTROVOANTE)

    ALGUNS JOGADORES PODEM SER EMPRESTADOS OU ATÉ VENDIDOS, COMO:
    — BRUNO PERES
    — LUCAS KAL
    — RODRIGO
    — LUAN
    — HELINHO
    — BRENNER
    — CARNEIRO
    — GOMES
    — EVERTON FELIPE
    — W. FARIAS
    — HUDSON

    PARA QUEM NÃO ASSISTIU A PARTIDA ENTRE SÃO PAULO X PALMEIRAS, A CULPA DO GOL TOMADO PELO SÃO PAULO, AOS 36 MINUTOS DO 2º TEMPO, COMEÇOU NA DISPLICÊNCIA(APATIA) DO JOGADOR NOVATO E INEXPERIENTE “LUAN” QUE AFASTOU UMA BOLA ERRADA E ENTREGOU A BOLA PARA O ATAQUE DO PALMEIRAS. ORA, UM JOGADOR EXPERIENTE DE MEIO CAMPO(VOLANTE) NÃO PODE ENTREGAR A BOLA PARA O ADVERSÁRIO E SIM SAR JOGANDO COM A MESMA OU MANDAR A BOLA PARA O OUTRO LADO DO CAMPO OU PARA A LATERAL FORA DO CAMPO. “ERRO CRUCIAL” DO TAL JOGADORZINHO DA BASE, CHAMADO LUAN, QUE PARA MIM NÃO JOGA MAIS QUE JUCILEI, POIS É UM JOGADOR FRACO NA MARCAÇÃO, DE BAIXA ESTATURA, LEEEEENTO E NÃO SABE LANÇAR OS ATACANTES.