GazetaEsportiva.net
Ídolo do São Paulo e atualmente superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano pode deixar a equipe da capital paulista. Segundo noticiou o jornal uruguaio Ecos, o ex-zagueiro é o nome preferido de setores do futebol local para concorrer à presidência da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). Caso isso ocorra, Lugano teria que deixar o Tricolor.
O dirigente de 38 anos tem o apoio da Associação de Futebolistas Uruguaios (AFU) e da Associação de Futebolistas Amadores do Interior (AFAI) para lançar candidatura, já que Pedro Bordaberry, atual presidente do comitê de regularização da AUF e interinamente no comando, decidiu não ser candidato ao cargo.
São Paulo não libera treino e escalação continua mistério para pegar o Bragantino
Tricolor já comemorou título em cima do Bragantino, mas também sofreu com eliminação A eleição está marcada para o dia 21 de março. Por conta disso, Lugano deve tomar sua decisão o mais rápido possível.
Nesta sexta-feira, o ídolo da torcida são-paulina acompanhou os atletas durante os comandos do interino Vagner Mancini. Em determinado momento, Lugano conversou com Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda, defensores que podem ser os titulares no compromisso de domingo, contra o Bragantino.