Mancini vê evolução do São Paulo e pede apoio da torcida

116

GazetaEsportiva.net

Tiago Salazar

Vagner Mancini, que na verdade é coordenador de futebol do São Paulo e está como técnico apenas interinamente, viu evolução na equipe mesmo depois do empate com a Ferroviária, nesse sábado, dentro do Pacaembu.

“Essas últimas duas semanas a gente teve tempo de trabalho e por isso eu acredito que estamos caminhando pare o rumo certo. O treinamento, a semana longa, te dá oportunidade de corrigir essas coisas, e elas estão sendo corrigidas, para muitos ainda um pouco devagar, para outros, não, mas temos de achar esse equilíbrio”, comentou, ciente da importância do jogo de sábado, contra o Palmeiras.

Publicidade

“Sábado é um clássico, então, temos de chamar o torcedor, chamar, olhar para ele, dizer que a gente entende o que ele está sofrendo, mas precisamos de todos para sair dessa”.

Um dos aspectos mais urgentes a melhorar está na oscilação do time dentro dos jogos. Mancini reconheceu que a partida contra a Ferroviária não foi a única em que o os jogadores tiveram atuações totalmente distintas antes e após o intervalo. “A volta para o segundo tempo, além e encaixar a marcação, o ímpeto da nossa equipe. A partir do instante que iniciamos, e havia uma dúvida, eu senti isso. Pedi até para alguém paralisar a partida para eu mexer ali. Mas, na segunda etapa, não. Houve uma evolução muito grande, com ritmo de jogo, intensidade. Infelizmente, a gente sai frustrado, mas é uma evolução que foi vista em alguns aspectos e em outros a gente precisa melhorar rapidamente”, concluiu.