Morato diz respeitar o São Paulo, mas confia na classificação do Ituano

386

UOL

Marcello Zambrana/Divulgação
Morato Imagem: Marcello Zambrana/Divulgação

Apesar da derrota por 2 a 1 na abertura do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista, Morato acredita na classificação do Ituano para a semifinal da competição. Com a experiência de ter defendido o São Paulo, o atacante pede respeito ao adversário, mas aposta em um melhor desempenho do time do interior na partida de amanhã.

“É claro que a gente respeita demais o São Paulo. Eu joguei lá, tenho enorme carinho pelo clube e todos nós sabemos que é um dos maiores times do mundo, mas temos que confiar na nossa equipe. A gente não fez um bom jogo no Morumbi, mas acabamos marcando um gol e temos condições de jogar bem em casa, diante da nossa torcida, vencer a partida e nos classificar”, disse Morato.

No primeiro confronto, Morato fez o gol do Ituano, mas não comemorou em respeito ao São Paulo. Neste Campeonato Paulista, o atacante divide com Martinelli a artilharia da sua equipe, com seis tentos cada.

Publicidade

A segunda e decisiva partida das quartas de final será amanhã, às 19h15 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu. Por ter vencido o primeiro confronto, o São Paulo tem a vantagem do empate.