Nenê não vai para campo e pode desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras

239

UOL

José Eduardo Martins

DIEGO LIMA / AFP

Vagner Mancini não deve contar com Nenê no clássico deste sábado, no Pacaembu, com o Palmeiras. Em recuperação de uma pancada recebida no joelho esquerdo, o meia não foi para o campo hoje à tarde, no CT da Barra Funda. No último fim de semana, ele já havia sido desfalque do São Paulo no empate por 1 a 1 com a Ferroviária.

A lista de dúvidas no Tricolor não conta apenas com o veterano, de 37 anos. Liziero (dores no púbis e entorse no tornozelo direito), Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo) e Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito) participaram apenas da parte final da atividade de hoje no campo. Everton (estiramento na coxa esquerda) iniciou o processo de transição no gramado. Todos ainda não têm uma previsão de quando serão liberados. 

Publicidade

Por outro lado, Jonatan Gomez, recuperado de amigdalite, trabalhou normalmente no CT da Barra Funda. O argentino também não participou do jogo de sábado e deve voltar neste fim de semana.

Outro desfalque para o São Paulo será Gonzalo Carneiro. Expulso no jogo contra o Red Bull, o uruguaio foi julgado e vai ter de cumprir mais uma partida de suspensão. Com o empate na rodada anterior do Paulistão, o Tricolor passou a somar 14 pontos na tabela de classificação do estadual (mesma pontuação do líder Ituano).