NOTA OFICIAL SPFC

2167

Site Oficial – São Paulo FC

Escudo_Home.jpg

Na noite do último sábado (9), o complexo social do São Paulo Futebol Clube e o estádio do Morumbi foram atingidos por um alagamento em decorrência das fortes chuvas que mais uma vez impactaram a Zona Sul da capital paulista. A dimensão e as consequências, no entanto, foram significativamente menores para as estruturas do clube do que o observado há uma semana.

Desde o último dia 2, o São Paulo trabalha em ações emergenciais para reparar os danos causados pelas chuvas e minimizar os riscos de novos alagamentos. Na última semana, já haviam sido concluídos os processos de retirada de entulho das áreas afetadas e de esgotamento da água acumulada nas piscinas do complexo social, além de iniciados os estudos para reconstrução do muro que cedeu parcialmente na Rua Jules Rimet e de execução de contenção da área afetada por erosão perto do edifício Vilanova Artigas. Tais trabalhos foram afetados minimamente pelo alagamento deste último sábado, cujas consequências se resumem basicamente ao retrocesso na limpeza do clube e do estádio.

O novo alagamento não afeta o funcionamento do Concept Hall e dos espaços comerciais alocados no estádio, que na última sexta-feira passaram a retomar atividade. A interdição do complexo social está mantida e segue o cronograma informado previamente para que os trabalhos de limpeza, reparos e higienização sigam com a mesma intensidade. 

Apesar dos danos menores, o São Paulo confirma que a partida contra o Palmeiras, no próximo dia 16, será realizada no estádio do Pacaembu.

1 COMENTÁRIO

  1. Como as chuvas afetaram o Complexo Social do Clube, ultimamente estamos sentindo os reflexos dos
    desmandos da incompetência nas gestão do Clube, Leco, Aerolecos e o conselho de inúteis.
    Pasmem, um time com uma folha salarial de R$ 11.000.000,00 – onde só tem lixos e panelereiros, mas nada de futebol.
    O time é a cara da Diretoria, uma vergonha somente amadores e inúteis.
    Fora LECO- O PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA…
    UM VEXAME…UM VEXAME…..