Psicóloga conversa com garotos no São Paulo, e Nenê corre no gramado: a segunda do Tricolor

832

Com informações do Globoesporte

O elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, no último domingo, pela ida das quartas de final do Paulistão.

Autor de dois gols no jogo realizado no Morumbi, Igor Gomes, ao lado de Antony e Luan, conversou com a psicóloga do elenco, Anahy Couto, por alguns minutos durante o treinamento.

No campo, Nenê correu mais uma vez – já tinha aparecido na última quinta-feira – e depois voltou à academia para complementar o tratamento no joelho esquerdo.

Publicidade

Fora desde o duelo com a Ferroviária por conta de uma pancada no local, Nenê não terá condições de jogo na quarta-feira, na volta contra o Ituano, às 19h15, em Itu.

A tendência é que Nenê tenha condições de voltar a jogar em uma eventual semifinal. Outro meia do time, Hernanes segue em tratamento de estiramento na coxa esquerda e também está fora.

Assim como Arboleda, que está com a seleção do Equador em amistosos nos Estados Unidos. O atacante Gonzalo Carneiro, com tendinite no joelho direito, está em tratamento.

O goleiro Jean, que na segunda-feira passada se desentendeu com o interino Vagner Mancini, segue treinamento em horário alternativos. Thiago Couto, da base, está no profissional em seu lugar.


O elenco do São Paulo tem mais um treinamento nesta terça-feira, antes do duelo contra o Ituano, na quarta-feira. O Tricolor joga pelo empate para avançar às semifinais do Paulistão.