Reinaldo volta, e São Paulo relaciona 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras

879

GloboEsporte.com

Lateral está recuperado de problema muscular na coxa esquerda.

Vagner Mancini, técnico interino do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

A novidade é a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, liberado pelos médicos depois de um problema muscular na perna esquerda. O meia Jonatan Gómez se recuperou de uma amigdalite e também foi chamado por Mancini.

O clássico terá transmissão ao vivo e exclusiva no canal Premiere para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com também acompanha em tempo real, com vídeos.

Publicidade
Reinaldo no treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Reinaldo no treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

+ Quer ver o jogo ao vivo e ainda ajudar seu time do coração? Clique aqui e assine o Premiere

Com 14 pontos, o São Paulo precisa vencer para se manter entre os dois primeiros do Grupo D sem depender do resultado de seus dois rivais diretos. O Ituano lidera, com 14 e melhor saldo de gols, e o Oeste, terceiro colocado da chave, tem 12 pontos.

Depois do duelo com o Palmeiras, o Tricolor encerra a fase de classificação do Campeonato Paulista na quarta-feira, dia 20, às 21h30, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean, Tiago Volpi e Júnior
Laterais:
Igor Vinícius, Reinaldo, Léo, Bruno Peres e Edimar
Zagueiros:
Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo
Volantes:
Jucilei, Luan, Willian Farias e Hudson
Meias:
Hernanes, Everton Felipe e Jonatan Gómez
Atacantes:
Helinho, Pablo, Gonzalo Carneiro, Brenner e Antony

1 COMENTÁRIO

  1. Crise sem fim e o pior que vejo ela longe de acabar enquanto o Senhor Leco, for o presidente e termos esses elencos de jogadores descompromissados.

    O pior de tudo é ver os rivais mesmo com times piores ou iguais ao nosso mostrando evolução, jogando com vontade e dando esperança a sua torcida.
    Já o nosso é chacota, piada nacional e nenhum jogador se incomoda com isso, basta ver os históricos entra nos clássicos como se fosse jogo treino e nem se abalam na derrota, derrota se tornou sinônimo desse time. Até os times considerados pequenos não respeitam mais o meu São Paulo, justamente porque não impõe respeito mais a ninguém.