São Paulo consulta situação de Keno, no Egito

1678

GloboEsporte.com

André Hernan e Leandro Canônico

Tricolor, inicialmente, só teria como fazer proposta de empréstimo, mas Pyramids quer vender.

Além de Tchê Tchê, o São Paulo analisou recentemente a situação de outro jogador indicado por Cuca e que trabalhou com o técnico no Palmeiras: o atacante Keno, que está no Pyramids, do Egito.

O cenário, porém, é bem semelhante ao do volante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A diretoria do Tricolor não chegou a fazer proposta, mas sondou o clube do Egito sobre eventual empréstimo.

Publicidade

Inicialmente, o Pyramids só aceita negociar o jogador em definitivo. O alto valor de uma possível negociação, porém, está fora do que o São Paulo pretende neste momento.

Keno tem contrato com o Pyramids até a metade de 2021. O atacante, que atua pelas pontas, teve sucesso com Cuca no Palmeiras.

Keno em ação pelo Pyramids, do Egito — Foto: Pyramids/Divulgação

Keno em ação pelo Pyramids, do Egito — Foto: Pyramids/Divulgação

Como pretende ter um time mais veloz e leve, Cuca indicou o atacante ao São Paulo. A tendência, no entanto, é que o Tricolor não consiga fazer altos investimentos agora.

A eliminação precoce na Libertadores, para o argentino Talleres, mudou os planos da diretoria e forçou uma readequação financeira.

Até por isso, e por um desejo de Cuca, Diego Souza foi emprestado ao Botafogo. E Nenê, na mira do Fluminense, pode ser o próximo que tem alto salário a ser negociado.