São Paulo divulga relacionados com três retornos e uma novidade

702

GazetaEsportiva.net

Recuperado de lesão na cabeça, Hudson voltou a ser relacionado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Sem Nenê e Liziero, mas com os retornos de Hudson, Brenner e Gonzalo Carneiro, o técnico interino do São Paulo, Vagner Mancini, relacionou 23 jogadores para o duelo com a Ferroviária, marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Hudson ficou de fora dos duelos com Red Bull Brasil e Bragantino por causa de uma concussão, enquanto Brenner desfalcou a equipe nas últimas oito partidas em decorrência de uma lesão na coxa esquerda. Já Carneiro cumpriu suspensão diante do Bragantino, após ser expulso contra o Red Bull Brasil.

Outra novidade na lista é o meia Igor Gomes, que foi relacionado pela primeira vez na temporada. Entre janeiro e fevereiro, o atleta de 19 anos defendeu a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile, e perdeu os primeiros jogos do Tricolor em 2019.

Publicidade

No entanto, mais uma vez, o número de desfalques é grande. O meia Nenê, com o joelho esquerdo machucado, é o principal deles. Os outros são: Liziero (trauma no tornozelo direito e dores no púbis), Reinaldo (estiramento no reto femoral esquerdo), Everton (estiramento na coxa esquerda), Biro Biro (estiramento no reto femoral direito), Jonatan Gómez (amigdalite) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito).

Sendo assim, a provável formação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Antony, Pablo e Helinho.

Líder do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, o Tricolor terá pela frente um time que também tenta encaminhar a classificação para as quartas de final. Com a mesma pontuação, a Ferroviária ocupa o segundo lugar do Grupo C, atrás só do Corinthians.Abaixo, veja a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Tiago Volpi
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Lucas Kal e Rodrigo
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Igor Vinícius e Léo
Volantes: Hudson, Jucilei, Luan e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Hernanes e Igor Gomes
Atacantes: Antony, Brenner, Gonzalo Carneiro, Helinho e Pablo