São Paulo encerra preparação para o confronto diante do Ituano

1006

LANCE

Mancini trabalhou jogadas de bola parada com treino tático neste sábado. Tricolor vem de três jogos sem vencer e espera resultado positivo na ida das quartas de final do Paulista

São Paulo treino

São Paulo encerrou a preparação para o confronto contra o Ituano (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo encerrou a sua preparação para o jogo contra o Ituano, marcado para este domingo, às 16h, no Morumbi. Vagner Mancini comandou um treino tático que foi dividido em duas etapas: na primeira parte, deu atenção a movimentação do time, com simulações de jogadas do adversário. Depois, treinou jogadas de bola parada: faltas e escanteios.

Para fechar a atividade, os jogadores fizeram um complemento técnico em campo reduzido, concluindo assim, a preparação da equipe para o jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Ao terminar o treinamento, o elenco iniciou a concentração para enfrentar o clube de Itu.

A três jogos sem vencer, o São Paulo deve jogar com Tiago Volpi; Igor Vinicius (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Igor Gomes; Antony, Gonzalo Carneiro e Pablo.

Hernanes e Nenê, machucados, além de Arboleda, que está em compromisso com a seleção do Equador, são desfalques. Everton e Liziero seguem como dúvidas.

1 COMENTÁRIO

  1. Encerrou as atividades.
    Mas que atividades, pois treinam, treinam,
    continuam sem padrão, não acertam passes de 2 metros, seguer cruzamentos e chutes é um desastre.
    Está mais para time de bicho preguiça e vagabundos.
    A torcida não confia nestes lixos e nem nesta diretoria de incompetentes.
    Raí é uma vergonha e decepção.eco, Raí e Pássaro.
    Fora Leco, Raí e Pássaro bando de incompetentes.
    Fora incompetentes que estão sujando a imagem do clube, dilapidando patriomonialmente.
    Bando de lixos…