São Paulo fecha preparação do Choque-Rei com foco em bolas paradas; veja time provável

538

GloboEsporte.com

Tricolor faz treino fechado no CT da Barra Funda; duelo com o Palmeiras é neste sábado.

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o último treino antes do duelo de sábado, às 16h30, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A atividade não pôde ser acompanhada pelos jornalistas.

O clássico terá transmissão ao vivo e exclusiva no canal Premiere para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com também acompanha em tempo real, com vídeos.

O foco da sexta-feira foi em bolas paradas. O técnico Vagner Mancini priorizou cobranças de faltas, escanteios e jogadas ensaiadas.

Publicidade
Com Gonzalo Carneiro, elenco do São Paulo treina nesta sexta-feira — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com Gonzalo Carneiro, elenco do São Paulo treina nesta sexta-feira — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Reinaldo treinou sem limitações durante esta semana e muito provavelmente deve ser relacionado. No treino aberto desta semana, Mancini esboçou a equipe com Léo de titular. Portanto, não há definição.

Sem Bruno Alves, suspenso, o São Paulo deve abrir mão do esquema com três zagueiros usado nas últimas três partidas. Assim, a tendência é que uma possível escalação seja:

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Gonzalo Carneiro e Pablo.

Everton, Liziero e Biro Biro, recuperados de lesões, passaram a maior parte da semana treinando separadamente e ainda não estão à disposição do técnico interino Vagner Mancini.

Depois do clássico com o Palmeiras, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 20, para encarar o São Caetano, fora de casa, na última rodada da fase de classificação.