São Paulo parabeniza David Neres por convocação à Seleção

276

GazetaEsportiva.net

David Neres foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez nesta sexta-feira. O atacante do Ajax substitui o lesionado Vinicius Júnior, que sofreu ruptura nos ligamentos do tornozelo direito, não tem tempo estimado de retorno e teve de ser cortado.

Pouco depois do anúncio da convocação, o São Paulo utilizou as redes sociais para parabenizar o jogador de 22 anos, cria das categorias de base do clube. David Neres passou quase dez anos no Tricolor antes de se transferir ao futebol holandês.

É motivo de muito orgulho para o Tricolor ver mais um talento #MadeInCotia sendo convocado pra Seleção Brasileira. David Neres chegou em 2007, aos 10 anos de idade, cresceu, desenvolveu-se e ficou até 2017 no clube, sempre honrando nossa camisa. Parabéns, são-paulino“, diz a publicação. Com o estreante David Neres, a Seleção Brasileira se apresenta na cidade do Porto, em Portugal, no dia 17 deste mês. Os comandados de Tite enfrentam o Panamá no dia 23 (sábado), e a República Tcheca no dia 26 (terça-feira).

Publicidade
🇾🇪
🇧🇷

É motivo de muito orgulho para o Tricolor ver mais um talento #MadeInCotia sendo convocado pra Seleção Brasileira. David Neres chegou em 2007, aos 10 anos de idade, cresceu, desenvolveu-se e ficou até 2017 no clube, sempre honrando nossa camisa. Parabéns, são-paulino! pic.twitter.com/a52f9rybI9

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 8 de março de 2019

1 COMENTÁRIO