São Paulo só empata com a Ferroviária e perde a liderança do Grupo D do Paulistão

146

GloboEsporte.com

Hernanes marca belo gol no início do segundo tempo, mas Tricolor não consegue a virada no Pacaembu.

  • Outro tropeço
  • A fase do São Paulo continua complicada. Depois de respirar com a vitória sobre o Bragantino, o Tricolor voltou a tropeçar neste sábado e ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O resultado faz a equipe da capital perder novamente a liderança do Grupo D. Léo Artur abriu o placar para a equipe de Araraquara com um golaço no primeiro tempo. Hernanes empatou no início da etapa final momentos). Melhores momentos: São Paulo 1 x 1 Ferroviária pela 10ª rodada do Campeonato Paulista
Melhores momentos: São Paulo 1 x 1 Ferroviária pela 10ª rodada do Campeonato Paulista

Melhores momentos: São Paulo 1 x 1 Ferroviária pela 10ª rodada do Campeonato Paulista

  • Classificação
  • Com o empate em casa, o São Paulo chega aos mesmos 14 do Ituano, mas fica em segundo por ter um saldo de gols pior (cinco contra quatro). O Oeste, terceiro, está logo abaixo com 12 também na briga por uma das duas vagas. As duas últimas rodadas serão emocionantes. O Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Pacaembu, e fecha contra o São Caetano, que luta contra o rebaixamento, no ABC. A Ferroviária também tem 14 pontos, divide a liderança do Grupo C com o Corinthians, e abre quatro para o Bragantino .
  • Primeiro tempo
  • O São Paulo forçou a marcação no campo de ataque no início da partida e criou duas boas chances. Antony bateu com perigo por cima do gol na entrada da área, e Carneiro parou em boa defesa de Tadeu. Mas a Ferroviária respondeu. Bastante organizada em campo, a equipe de Araraquara teve duas oportunidades, com Anderson Uchoa e Lúcio Flávio, mas Tiago Volpi pegou. Logo depois, o gol: Léo Artur bateu bonito e encobriu o goleiro tricolor. O São Paulo tentou reagir imediatamente e chegou a carimbar a trave em desvio da própria defesa da Ferroviária. Aos 28, o técnico Vagner Mancini tirou o zagueiro Anderson Martins e colocou o atacante Helinho pode atuar na criação com Hernanes. O máximo que o time conseguiu foi uma falta cobrada pelo Profeta que Tadeu espalmou.
Léo Artur comemora o gol da Ferroviária
  • Léo Artur comemora o gol da Ferroviária (Foto: Beto Boschiero/AFE)
  • Segundo tempo
  • O empate saiu logo no primeiro minuto. Hernanes aplicou linda finta em Tony e bateu rasteiro no canto esquerdo de Tadeu. Mais ligado na partida, o São Paulo foi para cima. Carneiro carimbou o travessão em cabeceio, e Helinho perdeu grande chance de cabeça cara a cara com o goleiro. Hernanes voltou a aparecer em uma finalização da entrada da área, mas desta vez errou o alvo. Antony também assustou ao bater de fora da área perto da trave direita. O São Paulo continuou insistindo. Hernanes bateu falta para a área, Lúcio Flávio desviou de cabeça e acertou a trave do próprio gol. Já no desespero, Pablo perdeu a última chance ao finalizar em cima do goleiro na área.
Hernanes comemora o gol de empate
  • Hernanes comemora o gol de empate (Foto: Marcos Ribolli)
  • Hernanes reclama
Hernanes após o empate com a Ferroviária: "Temos que melhorar, ainda não tá bom"

Hernanes após o empate com a Ferroviária: “Temos que melhorar, ainda não tá bom”

  • O Profeta não gostou da postura da equipe na partida. Assista:Hernanes após o empate com a Ferroviária: “Temos que melhorar, ainda não tá bom”
  • Atuações
São Paulo que iniciou o jogo contra a Ferroviária
  • São Paulo que iniciou o jogo contra a Ferroviária (Foto: Marcos Ribolli)
  • Choque-Rei será no Pacaembu
Pacaembu vai receber o clássico entre São Paulo e Palmeiras
  • Depois de mais uma forte chuva que caiu no Morumbi neste sábado, a diretoria do São Paulo confirmou antes da partida contra a Ferroviária que o clássico contra o Palmeiras será disputado no Pacaembu, às 16h30 do próximo sábado. O temporal deste final de semana causou novos estragos no estádio tricolor, e a direção entende que não terá tempo de reparar os danos. Pacaembu vai receber o clássico entre São Paulo e Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Publicidade