Érico Leonan – Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Com objetivos distintos nesta rodada final de primeira fase do Campeonato Paulista de 2019, São Paulo e São Caetano se enfrentarão na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, em duelo com clima de decisão.
O Tricolor necessita de um resultado positivo para avançar às quartas de final do torneio, enquanto os anfitriões lutam contra as últimas colocações.
Na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos em 11 jogos, o time são-paulino precisa triunfar para avançar às quartas de final e, assim, não depender de um tropeço do Oeste – terceiro colocado, com 12 pontos.
E para encarar a equipe do ABC, o Tricolor contará com os retornos de Bruno Alves e Biro Biro: o zagueiro está de volta após cumprir suspensão automática no Choque-Rei, enquanto o atacante está novamente à disposição após se recuperar de lesão muscular que o tirou dos últimos três jogos.
“Temos que encarar como uma verdadeira decisão, porque precisamos vencer. O São Caetano também entrará em campo com a meta de pontuar, então acredito que será um jogo bem disputado. Queremos seguir na briga pelo título, e por isso vamos entrar concentrados do início ao fim”, disse Bruno Alves.
SÃO CAETANO x SÃO PAULO
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano-SP
Data: 20/03/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro
A DIRETORIA INCOMPETENTE continua fazendo cagada, renovar com o Hudson que é um jogador de série B e o Mancini tira o Gonçalo que é uma merda e coloca o Everton Felipe que é um bosta.
Assino embaixo: aquela ameba que veste a camisa 18, o ‘chama-gol’ que contrataram do Figueirense do México (o beócio de luvas, que cobra reposições chutando na arquibancada) e outros inacreditáveis JonathanGomes, Igor V (vigor ao contrário), Anderson Martírio e o incrível Hudson (um dos piores volantes que já vi em campo: não cabeceia, não marca, não acompanha e não reduz espaço do adversário… resumindo uma nulidade). E para coroar essa trupe de imprestáveis, um treinador de time rebaixado. O Jean é um goleiro fraco mas pelo menos tem sangue nas veias e enfrentou esse treineiro de várzea. Se eu fosse reserva desse goleirinho eu também mandaria o treinador cagar no mato!