Trio da base do São Paulo ganha moral para as quartas de final do Campeonato Paulista

739

Antony, Igor Gomes e Luan foram ovacionados pela torcida após a classificação no estadual

Por GloboEsporte.com

Trio da base do São Paulo ganha moral para as quartas de final do Campeonato Paulista

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, que classificou o São Paulo às quartas de final do Campeonato Paulista, a torcida protestou contra o presidente Leco, a diretoria e jogadores. Mas os meninos de Cotia, como Luan, Antony e Igor Gomes foram poupados.

O trio foi titular no decisivo jogo contra o Azulão e deve seguir no primeiro jogo das quartas, contra o Ituano, domingo, às 16h, no Morumbi.

Publicidade

Igor Gomes, aliás, falou ao site do São Paulo sobre a chance recebida na última quarta-feira. O garoto comandou a armação do time porque Hernanes se recupera de lesão na coxa esquerda, e Nenê, o substituto automático do Profeta, está com problema no joelho esquerdo.

– Vou trabalhar bastante para ter mais oportunidades. Comecei o jogo como titular, mas sei que preciso batalhar para conquistar o meu espaço no time. Acredito que fiz um bom jogo contra o São Caetano, deixei a ansiedade para trás e mantive o foco para tentar ajudar a equipe – falou Igor Gomes.

Antony e Luan comemoram gol do São Paulo no duelo contra o São Caetano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Antony e Luan comemoram gol do São Paulo no duelo contra o São Caetano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Antony, autor do gol do empate com o São Caetano, deixou sua primeira marca como profissional. O lance não só ajudou o Tricolor como o manteve em alta com o técnico interino Vagner Mancini.

Campeão da Copinha com o São Paulo este ano, Antony já tinha tido oportunidades no ano passado, mas foi nesta temporada que caiu nas graças do torcedor.

O volante Luan também é outro que está firme no time titular. Ele já tinha conquistado a vaga no ano passado, mas se machucou na reta final do Campeonato Brasileiro.

Foi para a seleção brasileira sub-20 no começo deste ano e, quando voltou, virou titular, deixando o experiente Jucilei no banco de reservas.

Nesta sexta-feira, o São Paulo faz mais um treino de preparação para o duelo com o Ituano, que vai marcar o retorno do time ao Morumbi, já recuperado das enchentes.