Volpi pede desculpas à torcida do São Paulo: “Sentimento de frustração”

261

GazetaEsportiva.net

Resultado de imagem para tiago volpi spfc

Tiago Volpi pediu desculpas à torcida do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Com dificuldades para encontrar palavras para explicar o revés, o goleiro disse que o elenco tem de assumir a responsabilidade pelo mau momento do clube.

“Sentimento de frustração, temos que pedir desculpa para o torcedor, eles fizeram o papel deles durante os 90 minutos tentando nos apoiar”, lamentou Volpi, em entrevista ao Premiere. Após ser superior ao rival no primeiro tempo, o São Paulo viu o Palmeiras crescer na partida com a entrada de Carlos Eduardo no lugar de Borja.

Aos 34 minutos da etapa final, o atacante que substituiu o colombiano disparou um forte chute de fora da área, sem chances de defesa para Volpi. “Futebol tem coisa que não dá para entender, fizemos um jogo equilibrado com o Palmeiras, em um lance eles fizeram um golaço”, avaliou. Com a derrota, o São Paulo estacionou no segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, três a menos que o Ituano e dois a mais que o Oeste, que visita o Corinthians neste domingo, em Itaquera. O revés lhe obriga, portanto, a torcer por um resultado positivo do arquirrival contra a equipe do interior.

Pela 12ª e última rodada da primeira fase, o Tricolor encara o São Caetano na próxima quarta-feira, fora de casa. “É hora de assumir essas responsabilidades, se a gente está nisso é porque a gente criou esse problema. Falta uma rodada, a gente ainda tem chance, espero que a gente consiga essa classificação”, concluiu.

2 COMENTÁRIOS

  1. INFELIZMENTE TEMOS JOGADORES, INCLUSIVE DA BASE, FRACOS, RUINS E INOPERANTES. SÃO ELES:

    – LUAN, HELINHO, BRENNER, HUDSON, GOMES, FARIAS, BRUNO PERES, GOMES, CARNEIRO, LUCAS KAL, RODRIGO,…

    POR FAVOR, SR. RAÍ E SR. LECO VENDAM OU EMPRESTEM POR 02 ANOS ESSES JOGADORES E COMPREM JOGADORES EXPERIENTES PARA POSIÇÕES CARENTES NA EQUIPE:

    — LATERAL DIREITA(01)
    — ZAGUEIRO(01)
    — VOLANTES(02)
    — MEIA-ARMADORES(01 MEIA DIREITA E 01 MEIA ESQUERDA)
    — ATACANTES(01 PONTA DIREITA E 01 CENTROVOANTE)

    AINDA DÁ TEMPO, ANTES QUE COMECE O CAMPEONATO BRASILEIRO E A COPA DO BRASIL.

  2. O sentimento da torcida é que estamos
    Ferrados, diretoria de merda e incompetente, espera-se o que de um elenco frágil e formados por lixo.
    Fora Leco, Diretoria e elenco de frouxos um bando de merdas.
    Fora lixo Leco, Raí incompetentes, estão afundando o clube.
    Chega de vexames e fracassos.
    Diretoria e Presidente, fracassos e rei de vexames.
    Váza Leco e Diretoria de vermes, parasitas que não agregam nada