Volpi pede São Paulo perfeito contra o Palmeiras e diz: “Está na hora de a gente vencer clássico”

276

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Duelo contra o rival alviverde será no próximo sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão.

O empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no último sábado, no Pacaembu, foi ruim para o São Paulo, que ainda não tem vaga garantida na próxima fase do Paulistão. Mas as bolas na trave, a reação no segundo tempo e apostura mais agressiva do time animam o goleiro Tiago Volpi.

Principalmente em relação ao clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 16h30, pela 11ª rodada do estadual. O jogo será novamente no estádio do Pacaembu.

Publicidade

– Semana que vem é um clássico, um jogo difícil, importante e está na hora de a gente vencer um clássico. É uma boa oportunidade para gente poder vencer e encaminhar a classificação – disse.

Tiago Volpi, do São Paulo, no aquecimento, antes do duelo com a Ferroviária — Foto: Marcos Ribolli

Tiago Volpi, do São Paulo, no aquecimento, antes do duelo com a Ferroviária — Foto: Marcos Ribolli

O goleiro do São Paulo esteve presente nas duas derrotas anteriores em clássicos neste ano. No 2 a 0 para o Santos e no 2 a 1 para o Corinthians.

– Não podemos pecar nos detalhes. Sabemos que perdemos no detalhe esses jogos. E para ganhar no clássico precisa ser perfeito. Então a gente vai em busca dessa perfeição para poder ganhar do Palmeiras – analisou Volpi.

O elenco do São Paulo folga neste domingo e volta a trabalhar na segunda-feira. A reapresentação no CT da Barra Funda está marcada para o período da tarde.

Com o empate com a Ferroviária, o São Paulo foi a 14 pontos no Grupo D, mas caiu para a segunda colocação, porque tem saldo de gols menor do que o líder Ituano.