GloboEsporte.com
Bruno Cassucci e Eduardo Rodrigues
Dirigentes de Corinthians e São Paulo se encontraram no Congresso Técnico da FPF.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não perdeu a oportunidade de cutucar o rival São Paulo durante o Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol, nesta quarta-feira, na sede da entidade, na capital paulista.
No final da entrevista coletiva ao lado do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, e do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, Andrés cutucou o rival ao tirarem uma foto ao lado do troféu do estadual.
– Faz tempo que você não põe a mão aí – disse Andrés Sanchez, dirigindo-se a Leco .
Andrés Sanchez, Reinaldo Carneiro Bastos e Carlos Augusto de Barros e Silva posam com a taça do Paulistão — Foto: André Hernan
O presidente são-paulino apenas deu risada, cumprimentou Andrés Sanchez e saiu rapidamente do auditório onde as entrevistas coletivas foram concedidas.
O clima durante o Congresso foi bem descontraído, e ambos os presidentes trocaram gentilezas ao longo das respostas dadas aos jornalistas.
– Às vezes, a gente fala de brigas com o São Paulo, mas sempre me dei muito bem, sempre fui muito bem recebido pelo São Paulo – afirmou Andrés Sanchez, que logo depois brincou dizendo que faria um treino aberto no mesmo dia que o do rival para atrapalhar.
São Paulo e Corinthians fazem a primeira final do Campeonato Paulista no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. No dia 21 de abril, a decisão será na arena corintiana.