SporTV.com
São Paulo e Corinthians empataram sem gols no Morumbi.
Em entrevista ao Seleção SporTV, o zagueiro Bruno Alves destacou a dupla com Arboleda em bom momento da defesa do São Paulo, que está sem levar gols há quatro jogos. A primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians terminou em 0 a 0, no Morumbi, no último domingo.
– Momento bom, acho que não só com o Arboleda, mas nós três. Eu, Anderson e Arboleda. Temos uma amizade muito boa, não só dentro de campo, mas fora também. Isso faz ficar fácil, quando a gente tem a oportunidade de jogar juntos – disse o jogador.
– Entrosamento já veio do ano passado também, porque o Aguirre revezava bastante a gente. Agora, está tendo sequência comigo e Arboleda, então, a gente fica feliz de poder estar ajudando o São Paulo nestes jogos decisivos – completou.
Bruno Alves conversa com o repórter André Hernan no CT do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues
Perguntado se havia interesse em deixar o Brasil, o defensor do São Paulo afirmou que está totalmente focado no Tricolor e que não pretende sair do clube tão cedo.
– Eu acho que o momento é bom. Estou feliz no São Paulo, é um clube que me acolheu muito bem, minha família se adaptou muito bem, o meu filho também. Pretendo ter vida longa aqui no São Paulo e depois a gente vê o que acontece, mas a princípio quero estar conquistando títulos aqui com a camisa do São Paulo, marcar meu nome na história e ter vida longa aqui dentro do clube – disse.
Confira outros assuntos abordados na entrevista:
Empate sem gols
– Acho que foi que nem na semifinal. Também fizemos um grande jogo em casa e não conseguimos fazer o gol, fomos fora de casa e fizemos uma grande partida. Acredito que é manter a intensidade que a gente vem mantendo, continuar evoluindo e fazer um grande jogo, que temos totais condições de buscar uma vitória lá também.
Lance polêmico
– Acho que é manter a atitude que a gente vem tendo dentro de campo, de poder estar auxiliando também. E acredito que o VAR veio para ajudar. Na minha opinião, no lance do pênalti, acho que foi também, porque muda a trajetória da bola. Só que tem o VAR e a opinião do Luiz Flavio foi de não conferir o replay, então temos que estar focados e firmes para manter o pensamento na vitória, domingo – referindo-se ao lance que envolveu Éverton Felipe e Ralf, na primeira partida da final.