Fortaleza volta a sondar Nenê, e futuro no São Paulo será decidido após o Paulista

960

SporTV.com

André Hernan, Marcelo Hazan e Thais Jorge

Assim como o Fluminense, clube treinado por Rogério Ceni também tem interesse no meia.

O Fortaleza continua interessado em Nenê, do São Paulo, e voltou a sondar a situação do jogador. Assim como o Fluminense, o clube monitora a situação do jogador, com futuro a ser definido após o Paulistão.

– Um jogador no nível dele sempre nos interessa. Mas no momento estamos focados nos jogos decisivos de Copa do Nordeste e estadual – disse o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Publicidade

Nenê virou reserva na equipe do antes interino e agora coordenador técnico Vagner Mancini. Agora, a expectativa é sobre como ele será aproveitado sob o comando de Cuca.

O novo treinador vai estrear pelo São Paulo contra o Palmeiras, neste domingo, pela segunda semifinal do Paulistão, na Arena Palmeiras.

– Temos de pensar hoje no Campeonato Paulista, então a gente conta com o Nenê e todo o grupo. Depois, é outra situação. Vai ser conversado internamente, inclusive com os profissionais – disse Cuca, na última segunda-feira.

Nenê, do São Paulo, é alvo do Fortaleza — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Nenê, do São Paulo, é alvo do Fortaleza — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Também nesta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, foi questionado sobre Nenê.

– Dentro do orçamento eu não sei te dizer porque eu não sei quanto foi gasto e ainda preciso de mais uns três, quatro ou cinco jogadores. Então talvez ele (Nenê) encaixe, caiba no orçamento, mas não dê para pagar o restante dos jogadores que a gente precisa. Mas tá difícil de encontrar. Se a gente ficar com esse elenco com 19, 20 jogadores aptos a jogar, é impossível a gente aguentar um Campeonato Brasileiro. Não sei se nós temos investimento para isso, mas temos que encontrar jogadores de boa qualidade que venham para jogar. Não necessariamente jogadores com nome, porque não ligo para isso, mas que possam produzir bastante com os que já estão aqui – respondeu – disse Rogério Ceni, nesta quinta-feira.