Hernanes avança em recuperação e inicia transição do Reffis ao gramado no São Paulo

225

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Profeta sofreu estiramento na coxa esquerda e evolui, mas não voltará contra o Palmeiras.

Hernanes avançou na recuperação de um estiramento sofrido na coxa esquerda. O jogador do São Paulo iniciou nesta quarta-feira a transição do Reffis para o gramado. O meia foi a campo, ainda sem se juntar ao elenco e fez um trabalho leve com bola (veja no vídeo).

Apesar da evolução, o Profeta não estará à disposição de Cuca no São Paulo para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 16h, pela segunda semifinal do Paulistão.

Publicidade

Hernanes sofreu a lesão justamente contra o Palmeiras, no dia 16 de março, e perdeu os últimos quatro jogos do Tricolor.

Hernanes realiza treino no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Hernanes realiza treino no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, Cuca comandou seu primeiro treino tático de olho no Palmeiras. A atividade foi fechada para a imprensa.

É possível que Everton Felipe saia do time do São Paulo. Everton e Nenê são candidatos a ganhar o lugar do jogador. Além disso, Arboleda disputa lugar com Anderson Martins, recuperado de uma tendinite na coxa. Pablo tem dores nas panturrilhas e não treinou no gramado nos últimos dois dias, mas não deverá ser problema.

Depois de empatar sem gols no Morumbi, o São Paulo precisa vencer o rival na Arena Palmeiras para se classificar à final. Em caso de um novo empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Assim, o possível São Paulo contra o Palmeiras é o seguinte: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton (Nenê) e Pablo.