Leco destaca importância do Paulista e cita esforço da comissão técnica

157

GazetaEsportiva.net

Guilherme Serrano* 

Presidente são-paulino já projetou um possível título (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Há quem diga que o título do Campeonato Paulista não tem muita importância, mas para o São Paulo não é bem assim. Sem levantar o troféu desde 2005, o Tricolor vê no torneio uma chance de quebrar o jejum e começar a temporada com o pé direito.

Para Leco, presidente do clube, o panorama é exatamente esse. O mandatário não escondeu a admiração que tem pelo torneio, e já projetou um possível título.

Publicidade

“Para mim, o Campeonato Paulista tem importância fundamental. Foi através dele que despertou meu amor pelo futebol e pelo São Paulo. Então o São Paulo tem respeito e interesse pelo Campeonato Paulista, e ganhar, para nós, vai ser muito importante e bonito”, disse.

Além disso, Leco fez questão de exaltar Vagner Mancini e toda a comissão técnica pelo trabalho realizado no clube até aqui.

“Sempre procuramos fazer o melhor, fazer uma comissão que dê certo, e essa está. Quero registrar a importância do Mancini nesse processo, além do Cuca. São profissionais envolvidos no projetos, e estamos fazendo um esforço muito grande pra fazer com que o São Paulo ganhe, o que faz parte da nossa história. A gestão foi posta em duvida, mas espero que com o futebol bem, isso possa ser minimizado”, completou.

São Paulo e Corinthians realizam a primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo, 14/04, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A volta acontece no dia 21/04, também às 16h, na Arena de Itaquera.