Luan, Antony e Liziero convocam torcida para treino do São Paulo; GloboEsporte.com transmite

382

GloboEsporte.com

Tricolor fará atividade aberta para os são-paulinos no Morumbi neste sábado, na véspera da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras. Evento será transmitido ao vivo.

Luan, Liziero e Antony convocaram a torcida do São Paulo para o treino aberto deste sábado, às 10h, no Morumbi. O GloboEsporte.com vai transmitir ao vivo a atividade.

A entrada no estádio será gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O São Paulo ressalta que açúcar e sal não serão aceitos. O acesso será pelos portões 15 e 16.

O treino do São Paulo acontecerá na véspera da semifinal contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena do Palmeiras. Para avançar à final do Paulistão, o Tricolor precisa vencer o Verdão por qualquer placar. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

– A energia positiva do nosso torcedor é muito importante neste momento decisivo. Contamos com a torcida no Morumbi, e tenho certeza de que esta atmosfera nos deixará mais confiantes para o clássico – disse Luan, ao site oficial do clube (veja mais no vídeo acima).

– Além de complementar a preparação da equipe, o treino deste sábado nos deixará mais motivados com a presença da torcida. Este apoio fará a diferença no clássico – afirmou Antony.

– Motiva ainda mais. Sabemos que no domingo eles não vão poder estar presentes, mas sentir o calor deles sábado no Morumbi vai dar uma motivação para no domingo fazer algo a mais. – disse Liziero.

São Paulo vai fazer treino aberto no Morumbi neste sábado — Foto: Felipe Zito

São Paulo vai fazer treino aberto no Morumbi neste sábado — Foto: Felipe Zito

Com dores nas panturrilhas, Pablo voltou a treinar com bola no campo nesta sexta-feira. Mas ele provavelmente não conseguirá jogar pelo São Paulo.

Caso Cuca sinta que não há condições de escalar o centroavante, as opções são:

  • 1 – Promover a entrada de Everton para complementar o trio ofensivo com Antony e Everton Felipe. Nesse caso, não haveria um centroavante de ofício.
  • 2 – Manter um camisa 9, com a presença de Gonzalo Carneiro. Com isso, Cuca não perde a característica de um jogador alto na frente e não mexe no estilo que a equipe já vem atuando.

Na zaga a mudança é mais provável. Anderson Martins teve uma tendinite na coxa esquerda e retornou aos treinos apenas na última quarta-feira. Para o seu lugar, Cuca deve optar por Arboleda.

Esse é o time provável para o clássico: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).