Pablo, do São Paulo, diz que operação foi bem-sucedida: “Logo voltarei mais forte”

237

Atacante usa redes sociais para agradecer mensagens de apoio; ele retirou um cisto da coluna lombar nesta quinta-feira

GloboEsporte.com


O atacante Pablo, do São Paulo, utilizou suas redes sociais para informar que a cirurgia para a retirada de um cisto de sua coluna lombar, realizada nesta quinta-feira, foi bem-sucedida.

Pablo antes de São Paulo x Ituano — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Pablo antes de São Paulo x Ituano — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

– Muito obrigado pelas mensagens e orações! A cirurgia ocorreu tudo bem, graças a Deus! Logo voltarei mais forte! Estamos juntos e domingo vamos em busca do título – escreveu o jogador, acompanhado de uma foto no hospital.

Publicidade
Pablo, do São Paulo, diz que cirurgia foi bem sucedida — Foto: Reprodução

Pablo, do São Paulo, diz que cirurgia foi bem sucedida — Foto: Reprodução

Através do site oficial, o São paulo informou que o jogador seguirá internado até o final desta semana e receberá a primeira etapa da fisioterapia em sua casa sob supervisão do departamento médico do clube.

As dores na região lombar de Pablo começaram após uma pancada sofrida no jogo de volta das quartas de final do Paulistão, contra o Ituano, no dia 27 de março. Depois disso, no duelo com o Palmeiras, pela semifinal, ele sentiu a panturrilha direita em choque com Marcos Rocha.

Seu tempo de recuperação vai variar entre seis e oito semanas, e com isso o retorno aos gramados pode acontecer apenas depois da Copa América, em julho. Ele já ficou fora do segundo jogo contra o Palmeiras e da primeira final contra o Corinthians.

O substituto para o próximo domingo, na final do Paulistão diante do Corinthians, às 16h, na arena corintiana, ainda é um mistério. O mais cotado é Gonzalo Carneiro.

1 COMENTÁRIO