GazetaEsportiva.net
O São Paulo terá três novidades para a partida diante do Botafogo. Alexandre Pato será titular, Tchê Tchê briga por uma vaga no meio-campo e Vitor Bueno tem chances de ficar no banco de reservas. O trio estreante, porém, pode sofrer com a falta de ritmo, já que nenhum deles teve uma sequência de jogos nesta temporada.
Primeira contratação entre os três, Pato atuou pela última vez no Tianjin Tianhai, da China, no dia 11 de novembro do último ano, ou seja, há 167 dias. Nos treinamentos, porém, o atacante tem mostrado bom preparo físico ao se destacar na maioria das atividades e já foi confirmado como titular na estreia nacional.
O meio-campista Tchê Tchê, por sua vez, passa por situação menos complicada, já que atuou em 14 de março, pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Antes disso, no entanto, ele só entrou em campo no começo de dezembro. Sem Liziero e Luan, machucados, o ex-Palmeiras pode ganhar uma vaga entre os onze iniciais.
Fechando o trio de reforços para o Brasileiro, Vitor Bueno é o dono do cenário mais difícil. O meio-campista não joga desde 31 de outubro de 2018 (há 178 dias), também pelo Kiev. Mesmo assim, o ex-santista fica á disposição no banco de reservas.
Após o vice no Paulistão, o São Paulo busca iniciar o Campeonato Brasileiro com pé direito neste domingo, quando enfrenta o Botafogo, ás 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A torcida são-paulina já adquiriu 10 mil ingressos de forma antecipada.Confira a data das últimas partidas oficiais de Tchê Tchê, Pato e Vitor Bueno:
Pato: dia 11 de novembro, pelo Tianjin Tianhai, da China
Tchê Tchê: dia 14 de março, pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia
Vitor Bueno: dia 31 de outubro, pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia