Pelo Palmeiras, Cuca bateu São Paulo em casa e perdeu fora

301

GazetaEsportiva.net

De volta ao São Paulo, Cuca reestreia às 16 horas (de Brasília) deste domingo, já pela semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. No comando do Palmeiras, justamente seu primeiro adversário, o comandante enfrentou o time tricolor em quatro ocasiões, com vitórias dentro de casa e derrotas fora dela.

Pelo Campeonato Brasileiro de 2016, o Palmeiras de Cuca perdeu do São Paulo por 1 a 0 no Morumbi e ganhou por 2 a 1 no Allianz Parque. Há três anos, o treinador conduziu o time alviverde ao título do torneio nacional, quebrando um incômodo jejum de 22 anos.

Cuca retornou ao Palmeiras em 2017 e, pelo Campeonato Brasileiro, perdeu por 2 a 0 no Morumbi e goleou por 4 a 2 no Allianz Parque. Em sua segunda passagem pelo clube alviverde, o técnico não conseguiu reeditar o sucesso do ano anterior e teve vida curta.

No Allianz Parque, palco das duas vitórias de Cuca, o Palmeiras costuma ser bem-sucedido diante do São Paulo. Em sete edições do Choque-Rei, o time alviverde contabiliza 100% de aproveitamento, com 21 gols marcados e apenas quatro sofridos.

No primeiro duelo entre Palmeiras e São Paulo, realizado no Estádio do Morumbi, houve empate por 0 a 0. Assim, o vencedor do jogo deste domingo garante sua classificação à final do Campeonato Paulista e uma nova igualdade leva a disputa aos pênaltis.Jogos de Cuca como técnico do Palmeiras contra o São Paulo:

São Paulo 1 x 0 Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2016)
Palmeiras 2 x 1 São Paulo (Campeonato Brasileiro 2016)
São Paulo 2 x 0 Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2017)
Palmeiras 4 x 2 São Paulo (Campeonato Brasileiro 2017)