Que venha o BR e a CB!

1387

Olá amigos, a minha ausência nas últimas duas semanas, ocorreram por causa da correria no trabalho. Peço desculpas e espero que isso não ocorra mais.

Bem, perdi a chance de dizer o que achava das finais do Paulista, vou resumir rapidamente:

As contusões atrapalharam o SPFC na decisão; acho que o juiz prejudicou o tricolor no Morumbi e o VAR foi omisso, mesmo assim, acho que o SPFC deveria ter vencido em casa, ter buscado ainda mais o gol (principalmente no primeiro tempo); Tchê Tchê e principalmente Pato, fizeram falta nessa reta final, se tivessem chegado a tempo de serem inscritos para a fase final, acho que o resulto seria o que todos os são-paulinos esperavam, pois as contusões do Pablo e do Lizieiro atrapalharam.

No jogo em Itaquera, o time foi bem, Arboleda falhou no gol (coloca a mão na bola ou deixa o Love correr sozinho e ficar impedido), assim como foi um grande erro o time todo ter avançado para o Volpi cobrar uma falta no meio campo as 43 minutos do segundo tempo, pois naquele momento segurar o jogo e levar para os penais seria o mais sensato e jogaria a pressão para eles. Mas são águas passadas e bola pra frente.

Publicidade
No Morumbi foi um monstro, mas em Itaquera poderia ter colocado a mão na bola…

Mas estou animado para o Brasileirão e principalmente a Copa do Brasil, o SPFC esse ano tem um elenco equilibrado, não é o ideal, mas é muito forte e dependendo dos sorteios na CB, pode se dar muito bem.

A molecada deu outra cara ao time, Hernanes, Pato e Tchê Tchê, devem equilibra ainda mais o time. Torço para que as contusões sejam mínimas a partir de agora, com o elenco completo o SPFC vai sim brigar por títulos.

Na estreia o Botafogo e não pode pensar em outro resultado diferente da vitória, afinal, time que quer ser campeão não pode empatar ou perder em casa e na estreia, ainda mais contra uma equipe fraca como a do Botafogo.

DS não deve jogar amanhã e vencer o Botafogo é obrigação!

A estrela solitária tem uma linda história no futebol, mas hoje não pode vir ao Morumbi e sair com uma vitória, se conseguir o empate, já será uma zebra!

O meu time para amanhã seria: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes, Anthony, Pato e Everton.

Bem é isso amigos, a coluna está curta, mas as próximas serão maiores como as anteriores!

Um abraço e até sexta-feira!

Carlos Alves, 41 anos, jornalista, pai do Gabriel, dono site Descontos FC e pagodeiro/sambista. Me sigam no Insta: @CarlosAlveSP