São Paulo chega a 37 mil ingressos vendidos para primeira final

262

GazetaEsportiva.net

São Paulo terá casa cheia na primeira final do Paulistão, contra o Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo informou na tarde desta quinta-feira que já foram vendidos 37 mil ingressos de forma antecipada para a primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Na última quarta-feira já não havia bilhetes disponíveis para a arquibancada laranja, setor onde ficam as torcidas organizadas do clube. O ingresso mais barato custa R$ 100 sem considerar o preço de meia-entrada.

Nesta manhã, a Total Acesso iniciou a comercialização para o público em geral na internet, mas muitos torcedores reclamaram de problemas no site da empresa, segundo a qual a lentidão no sistema se deve à alta procura de ingressos.

Publicidade
Ver imagem no Twitter

São Paulo FC✔@SaoPauloFCRespondendo a @SaoPauloFC

37.000 ingressos vendidos para a decisão! Restam poucas entradas entre confirmações pendentes e esgotados #MajestosoFinal

Compre:- 11 de abr de 2019731 pessoas estão falando sobre isso Informações e privacidade no Twitter AdsA venda dos bilhetes vem causando polêmica desde o início da semana. Antes de reclamarem da demora na compra dos ingressos, os torcedores manifestaram descontentamento com os preços praticados pela diretoria tricolor, algo que foi minimizado pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Apesar dos problemas, a tendência é que se quebre o recorde de público do Morumbi na temporada. Até agora, a melhor marca foi registrada no empate por 0 a 0 com o Talleres-ARG, no dia 13 de fevereiro, quando 44.737 torcedores acompanharam a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores.