São Paulo deve repetir escalação da estreia no Brasileiro em visita ao Goiás

44

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio 

O São Paulo deverá repetir contra o Goiás a escalação usada no último sábado, na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. Sem ainda poder contar com Liziero, Luan, Pablo, Carneiro e Rojas, o técnico Cuca espera seguir consolidando sua identidade no time dando sequência aos 11 atletas que iniciaram a partida diante dos cariocas.

Na última segunda-feira Liziero iniciou a transição para o gramado, o que animou muitos torcedores são-paulinos. Entretanto,após sofrer um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o volante ainda é tratado com cautela pelo departamento médico do clube, que aposta em seu retorno ao time somente na quarta rodada do Brasileirão.

Publicidade
Cuca deve dar sequência ao time que venceu o Botafogo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O histórico do atleta também pesa. Neste ano Liziero perdeu os dois principais jogos do São Paulo, a partida de volta contra o Talleres, pela Pré-Libertadores, e a final do Paulistão contra o Corinthians. Por isso, o São Paulo não quer forçar a volta do atleta, até porque agora o elenco também conta com Tchê Tchê, um dos destaques da vitória sobre o Botafogo, como opção para fazer o papel de segundo volante.

Desta forma, o São Paulo que enfrentará o Goiás seria composto por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Luan e Igor Gomes; Antony, Pato e Everton.Outra baixa importante para o Tricolor, Luan, que sofreu a mesma lesão de Liziero, deve ser substituído por Hudson. Quem se beneficiaria com a manutenção do capitão são-paulino no meio-campo seria Igor Vinícius, que retomou o posto de titular na última rodada e vem ganhando mais espaço sob o comando do técnico Cuca.

O São Paulo enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.