UOL
Arthur Sandes e Leandro Miranda
Embora uma reunião na última sexta-feira tenha definido que a Praça Roberto Gomes Pedrosa ficaria isolada durante as chegadas das delegações, o São Paulo chegou ao Morumbi por volta das 14h45 (de Brasília) com a tradicional recepção de sua torcida. O bloqueio realizado para Polícia Militar na praça para garantir a segurança corintiana foi desfeito assim que o ônibus da equipe chegou ao estádio, pouco depois das 14h (de Brasília). A diferença no horário das chegadas permitiu que a torcida são-paulina ocupasse o local e realizasse a tradicional festa.
A chegada da delegação corintiana mereceu tratamento especial depois que o presidente Andrés Sanchez, diante de recentes ataques a pedras em jogos no Morumbi, disse que o time não entraria em campo caso houvesse algum incidente no caminho. O ônibus, desta vez, chegou ao estádio sem ocorrências.
São Paulo e Corinthians se enfrentam às 16h (de Brasília) no primeiro jogo, no Morumbi. O segundo jogo será realizado em Itaquera, no próximo domingo.