GazetaEsportiva.net
O São Paulo encerrou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, a preparação para a primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A atividade foi fechada para a imprensa.
De acordo com o clube, Hernanes trabalhou normalmente e voltou a ficar à disposição do técnico Cuca. O meia está completamente recuperado de um estiramento na coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos, mas ficará como opção no banco de reservas, podendo entrar no segundo tempo.
Por outro lado, Pablo já foi descartado por Cuca, uma vez que ainda se recupera de dores nas duas panturrilhas. O atacante, que não enfrentou o Palmeiras na segunda semifinal, deve retornar apenas no jogo de volta, no próximo domingo. Não há desfalques por suspensão.
Apesar do mistério, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).Em campo, os jogadores começaram o dia com exercícios aeróbios no gramado sob os cuidados do preparador Carlinhos Neves. Na sequência, Cuca assumiu o comando do treino e realizou os últimos ajustes táticos na equipe.
Jogadores como Hernanes e Nenê calibraram a pontaria com finalizações frontais, além de cobranças de faltas da entrada da área. Após a atividade, o elenco almoçou no CT e iniciou o regime de concentração.