São Paulo x Botafogo: Cuca sinaliza estreias de Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno; veja escalação

1532

GloboEsporte.com

 Eduardo Rodrigues

Tricolor enfrenta o Botafogo, no próximo sábado, no Morumbi, pela primeira rodada do Brasileirão. Vitor Bueno poderá ser opção no banco para estreia do Brasileirão.

O técnico Cuca, do São Paulo, deu indícios de que os recém-contratados Tchê Tchê, Alexandre Pato e Vitor Bueno devem estrear pelo São Paulo no próximo sábado, no Morumbi, diante do Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Vitor Bueno, no entanto, pode não ser titular.

– Tchê Tchê é polivalente, segundo volante, chega à frente, mas joga em outras funções também. O Pato é um atacante, hoje a nossa necessidade é de que ele seja centroavante. O Vitor (Bueno) joga pelo lado direito, esquerdo, meia de origem. Já para o sábado poderemos usá-los. Agora, não sei dizer. Hoje é terça-feira, vamos treinar quarta, quinta e sexta. Vamos trabalhar para escalar o melhor que a gente tem em todos os sentidos – afirmou Cuca.

Publicidade
Pato participou do treino do São Paulo nesta terça-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Pato participou do treino do São Paulo nesta terça-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Do trio, apenas Tchê Tchê está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Pato e Vitor Bueno, segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, devem ser inscritos nesta semana. Eles têm o prazo de 48 horas antes do duelo contra o Botafogo para serem regularizados.

Pato chegou para atuar pelo lado do campo, função que desempenhou em sua primeira passagem pelo clube. No entanto, com a lesão de Pablo na região lombar da coluna, o jogador vai ser o camisa 9 neste início.

No meio de campo, Tchê Tchê poderá entrar nas vagas de Liziero e Luan, lesionados. Ambos têm um estiramento na coxa. O volante, então, deverá ser titular ao lado de Jucilei.

Já Vitor Bueno deve ser uma opção no banco de reservas. O atacante disputa uma vaga com Everton e Antony em uma das pontas. Os dois, no entanto, não devem deixar a equipe neste momento.

Com isso, o time que vai estrear diante do Botafogo deve ter: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.