São Paulo x Botafogo: Liziero está fora, e Luan não deve jogar; Tchê Tchê está liberado para estreia

1993

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Volante, que sentiu dores na final do Paulista, fará exames nesta terça para detectar gravidade de lesão; Tricolor recebe cariocas domingo, pelo Brasileiro.

O volante Luan sentiu problema muscular no clássico contra o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, e provavelmente será desfalque para o São Paulo no começo do Campeonato Brasileiro – o time tricolor estreia às 16h de sábado, contra o Botafogo, no Morumbi. O jogador passará por exames nesta terça-feira para detectar a gravidade da lesão sofrida na coxa esquerda na decisão do Campeonato Paulista.

Luan sentiu o problema aos 34 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1, e teve que seguir em campo. Naquele momento, o técnico Cuca já tinha feito as três substituições. O treinador já não conseguiu usar outro volante na partida, Liziero, com estiramento muscular confirmado – além do centroavante Pablo, que passou por cirurgia nas costas.

Publicidade
Luan sente leva mão à coxa esquerda no clássico contra o Corinthians

Luan sente leva mão à coxa esquerda no clássico contra o Corinthians

Foi com Luan lesionado que o São Paulo levou o segundo gol do Corinthians, marcado por Vagner Love, aos 43 minutos do segundo tempo. Com derrota de 2 a 1, o São Paulo perdeu o título para o rival.

Luan é novo desfalque para o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Luan é novo desfalque para o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para o Brasileirão, Cuca terá o reforço de Tchê Tchê no setor de marcação do meio-campo. O jogador já está regularizado e pode estrear no sábado. Ele foi campeão brasileiro com Cuca em 2016 no Palmeiras.

Tchê Tchê pode estrear sábado pelo São Paulo — Foto: Divulgação

Tchê Tchê pode estrear sábado pelo São Paulo — Foto: Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Merdas da diretoria: dar de presente 5 milhões a Ceni para treinar o Fortaleza; trazer Aguirre, trocar figurinhas com o Fla e Sport – os Evertons. Jogar 10 milhões fora com Diego Souza para jogar no Vasco.
    Pagar 10 milhões por Jean e mais 6 por Tiago. Manter Jucilei, Nene, Maicussuel.O DM sempre cheio, Hernanes cansado, nenhum centro avante e agora sabe-se porque Carneiro não sabia para que lado estava chutando.