SPFC: Bastidores têm Igor Gomes rindo de Felipe Melo e profecia de Volpi

1064

UOL/LancePress

O vídeo que o São Paulo produziu com os bastidores da semifinal do Paulistão, domingo, contra o Palmeiras, mostra alguns detalhes curiosos da classificação à decisão. O jovem Igor Gomes, por exemplo, conta que tirou sarro das provocações de Felipe Melo.

“É o jogo dele, falar. Um jogo mais malandro, vamos dizer assim. A gente tem que se adaptar a esse jogo. Minha adaptação foi retrucar. Hoje ele começou a falar e eu comecei a tirar sarro dele (risos). Depois ele começou a parar. É assim, cara, vivendo e aprendendo. A gente que está subindo agora tem muito o que aprender ainda, muito o que melhorar, mas esse tipo de vivência no jogo é muito importante para a gente”, relata Igor, que aparece rindo enquanto o camisa 30 do Palmeiras aponta o dedo indicador em sua direção.

O vídeo da SPFCTV também mostra que Tiago Volpi estava prevendo desde o início da semana que seria herói nos pênaltis. Na descida para o vestiário, ele é abraçado pelo gerente-executivo Alexandre Pássaro, aos gritos: “Você me falou, velho. Segunda-feira! Segunda-feira você me falou: vai para os pênaltis e eu vou pegar dois!

Publicidade

“Eu tinha comentado com alguns companheiros, com algumas pessoas, que eu estava pressentindo que esse jogo ia terminar 0 a 0 e a gente ia ganhar nos pênaltis. Eu sabia que tinha algo preparado para essa decisão de pênaltis, então eu fico feliz com essa pequena contribuição para a gente chegar nessa final”, disse Volpi.

A produção mostra ainda a festa tricolor no vestiário do Allianz Parque – que estava envelopado com as cores do clube – e as brincadeiras com Gonzalo Carneiro, que cobrou seu pênalti com uma cavadinha. “Doido. O uruguaio é louco. Só ele e Loco Abreu”, disse Arboleda.