GloboEsporte.com
Meia-atacante concede primeira entrevista com a camisa do Tricolor
Anunciado como reforço na última quarta-feira, o meia-atacante Vitor Bueno falou pela primeira vez como jogador do São Paulo nesta quinta-feira. E destacou a felicidade em retornar ao Brasil, depois de um período emprestado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
– Quando o meu empresário falou do interesse do São Paulo, eu fiquei muito feliz e já falei na primeira resposta: “faz acontecer, porque eu quero voltar”. O projeto que apresentaram foi muito bom, o Cuca, que é um excelente treinador, vem fazendo um trabalho muito bom – afirmou Vitor Bueno à TV oficial do São Paulo.
Vitor Bueno treina ao lado de Pablo no Reffis do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Vitor Bueno fez um trabalho no Reffis do clube nesta quinta, mas ainda não treinou com a equipe. Como as inscrições do Campeonato Paulista estão encerradas, a estreia do jogador será só no Campeonato Brasileiro, marcado para começar no dia 27 de abril.
Mesmo sem poder atuar, o meia-atacante prometeu ir à arena do Palmeiras, no próximo domingo, para torcer pelo São Paulo no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista.
– Domingo já quero estar junto com meus companheiros no estádio. Tenho certeza que eles vão fazer uma grande partida, temos grandes chances de chegar à final e é isso que vamos buscar – disse.
Vitor Bueno foi um pedido de Cuca, que já tinha um desejo antigo de contar com o futebol do jogador.
– Eu posso tanto fazer a parte do meio campo quanto o ataque, ele sabe que pode contar comigo. Sou um cara de grupo que gosta de ajuda, independente de onde estiver jogando. É um grupo muito bom e tem tudo pra dar certo – finalizou.