Vitor Bueno fala de idolatria por Hernanes e da importância do São Paulo iniciar bem no Brasileirão

603

GloboEsporte.com

Meia-atacante deve fazer sua estreia no próximo sábado, às 16h, diante do Botafogo.

Vitor Bueno se declarou fã de Hernanes e poderá atuar ao lado do meia neste sábado, às 16h (de Brasília), na estreia do São Paulo no Brasileirão diante do Botafogo, no Morumbi. O meia-atacante está regularizado no BID e deve ser opção.

– Sempre gostei de ver o Hernanes jogar, sempre fui muito fã dele e já seguia ele antes de vir para cá nas redes sociais, no Facebook, no Instagram. Sempre gostei muito da maneira que ele se comporta em campo, da forma que joga e agora tenho esse privilégio de estar treinando com ele e, se Deus quiser, jogar com ele também – afirmou Vitor Bueno em entrevista à SPFCtv.

– Ele (Hernanes) é muito legal, um parceiro, procura falar com a molecada mais nova, joga muito, não tem o que falar, então é um aprendizado muito legal e uma experiência boa – completou.

Publicidade
Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vitor Bueno foi um pedido de Cuca para brigar por uma vaga com Antony e Everton. Apesar de estar à disposição, ele ainda não está 100% fisicamente e deve começar o duelo contra os cariocas no banco de reservas.

Mesmo como opção, ele pode ajudar com sua experiência no Brasileirão. Vitor Bueno já disputou quatro edições e foi revelação em 2015 pelo Santos. E ele deu dicas do que fazer para se dar bem no torneio de pontos corridos.

– Todos os jogos são importantes, mas os mais importantes são esses primeiros, porque lá na frente, lá no final, pode fazer diferença, então a gente tem que focar ao máximo para essas primeiras rodadas conseguir dar um arranque bom – comentou.

O São Paulo ainda fará dois treinos antes de encara o Botafogo, no sábado. Cuca faz mistério quanto á escalação.