A. Martins não treina e São Paulo deve repetir dupla de zaga contra o Bahia

126

GazetaEsportiva.net

Theo Certain

Resultado de imagem para A. Martins não treina e São Paulo deve repetir dupla de zaga contra o Bahia

Debaixo de chuva, o elenco do São Paulo voltou ao campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira, dando continuidade à preparação para o duelo de domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Em mais um treino fechado pelo técnico Cuca, o destaque foi a ausência do zagueiro Anderson Martins, que segue com problemas no tornozelo direito.

O defensor foi desfalque na última partida do Tricolor, contra o Fortaleza, no Ceará, e deve voltar a ser desfalque neste final de semana. Desta forma, a escalação titular deve contar com a mesma dupla de zaga que iniciou o jogo no Castelão, com o garoto Walce sendo utilizado ao lado de Bruno Alves.

Publicidade

Vale lembrar que o equatoriano Arboleda, o outro zagueiro titular, segue em recuperação de um estiramento na coxa esquerda e ainda não reintegrou o grupo nos treinamentos.

O atacante Biro-Biro também foi novidade nesta quinta, aparecendo no gramado após sofrer com uma gastrite nervosa. O volante Luan e o atacante Alexandre Pato, que já haviam participado do treino desta quarta, estão completamente liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição para o duelo contra os baianos.Sendo assim, uma provável escalação titular deve ter: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hernanes (Hudson); Antony, Pato e Toró.

No domingo, o São Paulo recebe o Bahia em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília). Dependendo do resultado do clássico entre Santos e Palmeiras, que acontece um dia antes, uma vitória poderá colocar o Tricolor na liderança da competição. No momento, é o vice-líder, com os mesmos 10 pontos dos dois rivais.