GazetaEsportiva.net
O Bahia finalizou, na tarde da última terça-feira, a preparação para enfrentar o São Paulo nesta quarta pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As atividades aconteceram, pelo segundo dia consecutivo, no CT do Palmeiras, e o camisa 98 Artur, emprestado pelo time alviverde, falou sobre o empate do final de semana contra o tricolor do Morumbi pelo Brasileiro e projetou o duelo desta noite.
“Roger (Machado, técnico) sempre pede para gente ir para cima. Nesse jogo, aliás, a gente segurou um pouco mais, sabemos da dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente vai para sair com resultado importante para decidir em casa”, avaliou.
Ele também garantiu que o professor passou as orientações para essa partida da Copa do Brasil. “A gente viu o jogo, vimos nossas falhas, nossos erros. Vimos também os pontos positivos que tivemos lá no Morumbi. O Roger deu boas dicas para fazer um bom jogo na quarta-feira”, concluiu.
Na terça-feira, Paulo Paixão (preparador físico), José Dourado Neto (fisioterapeuta) e Maurício Maltez (fisiologista) comandaram, no primeiro momento, uma atividade na sala de musculação. No campo, orientados por Roger Machado, os atletas participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Ainda deu tempo para um rápido trabalho de bola parada. Após o treino, o Bahia seguiu para o regime de concentração.O Bahia visita o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatarem em 0 a 0 no final de semana pelo Brasileiro, também em São Paulo, os baianos estão confiantes em um bom resultado.