Biro Biro volta a campo no São Paulo, e Anderson Martins segue fora

277

GloboEsporte.com

 Eduardo Rodrigues

Treino tricolor também tem presença de Rojas no gramado; atacante se recupera de cirurgia.

O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira em preparação para encarar o Bahia, domingo, pela quinta rodada do Brasileirão, com a presença de Biro Biro em campo. Durante o período de aquecimento liberado à imprensa, o jogador fez uma corrida leve.

Biro Biro sofre de gastrite nervosa e ficou um período afastado das atividades com bola devido ao problema. Sua última partida com a camisa do São Paulo foi no dia 24 de fevereiro, diante do RB Brasil, pela fase de grupos do Paulistão.

Biro Biro treina no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Biro Biro treina no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

O atleta fez apenas duas partidas no ano. Ele é visto como um jogador importante para dar velocidade ao ataque tricolor. Seu retorno aos jogos, porém, ainda não tem período determinado pelo clube.

Quem também apareceu no gramado foi Joao Rojas. O atacante se recupera de uma cirurgia no joelho direito realizada no fim de 2018 e fez um trabalho de aquecimento sob supervisão do Departamento Médico.

De acordo com o São Paulo, Rojas ainda não iniciou o período de transição. A expectativa é que volte somente após a Copa América.

Elenco do São Paulo, sem Anderson Martins, treina nesta quinta-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Elenco do São Paulo, sem Anderson Martins, treina nesta quinta-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

A ausência no treino desta quinta foi, novamente, Anderson Martins. O zagueiro sente dores no tornozelo direito e deve desfalcar o São Paulo contra o Bahia – o jogo será às 11h de domingo, no Morumbi.

Com isso, o time que vai a campo pela quinta rodada do Brasileirão deve ter: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Hudson), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hudson (Hernanes); Antony, Pato e Toró.