Com direito a bolo no CT, São Paulo comemora aniversário de Raí

437

LANCE

Diretor de futebol e ídolo do Tricolor completou 54 anos nesta quarta-feira e recebeu homenagem do clube nas redes sociais e do grupo de jogadores no CT da Barra Funda

Aniversário Raí

Raí recebeu homenagens e ouvi o “parabéns” com direito a bola no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/São Paulo)

A tarde desta quarta foi de comemoração para jogadores e comissão técnica do São Paulo no CT da Barra Funda. E o motivo da festa foi o aniversário de 54 anos de Raí, completados nesta quarta-feira. O diretor de futebol recebeu os parabéns com bolo, além de homenagens do clube pelas redes sociais.

Ídolo tricolor dentro de campo, Raí retornou para assumir o cargo de dirigente no fim de 2017. De lá para cá, ainda não conseguiu trazer títulos para os são-paulinos, mas tem, aos poucos, resgatado o orgulho do torcedor. Ao receber a homenagem dos atletas e dos profissionais do clube, o ex-jogador agradeceu.

– Quem está aqui desde que eu cheguei, sabe que eu eu voltei para cá para ter essa energia, fiquei quase 20 anos fora do futebol, voltei para ter essa energia, para contribuir, para que a gente tenha momentos inesquecíveis, esse está sendo um, espero que a gente tenha outras temporadas – afirmou Raí, que no vídeo aparece indo ao CT de bicicleta.