GloboEsporte.com
Lucas Catrib e Thaís Jorge
Jogador foi festejado pela torcida do Fortaleza no domingo, no duelo com o São Paulo. “Ão, ão, ão, Nenê vem pro Leão”, cantaram os tricolores
Renato Pizzutto/BP Filmes
Após a vitória do São Paulo diante do Fortaleza, o meia Nenê não somente comemorou o resultado, como confirmou a conversa que teve com o clube treinado por Rogério Ceni para a Série A do Brasileiro. O meia chegou a ser cobiçado pela diretoria do Fortaleza e, agora, deixa o futuro em aberto.
– Sim, tivemos uma conversa. Não sou só eu que defino, tem o São Paulo, tem eles. Tenho contrato com o São Paulo. A gente tem de esperar o que vai ser definido por eles, então depois a gente vê – afirmou, em entrevista neste domingo, na Arena Castelão.
Com contrato até dezembro, Nenê perdeu espaço no time do São Paulo e tem a saída considerada provável nos bastidores. Mas o destino está indefinido. Recentemente alvo de Fortaleza e Fluminense, o meia soma 12 jogos e nenhum gol na temporada (sem contar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. O meia elogiou o time comandado por Ceni.
– Rogério deixou o time dele muito competitivo. Uma vitória importante fora de casa para a gente ficar na parte de cima da tabela – diz.