Com Liziero em campo, Cuca esconde time antes de enfrentar o Flamengo

180

GazetaEsportiva.net

Mateus Videira e José Victor Ligero

De volta à capital paulista depois de vencer o Goiás por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo realizou nesta sexta-feira seu penúltimo treino antes do duelo com o Flamengo, pela terceira rodada da competição nacional. Em atividade totalmente aberta à imprensa, o treinador Cuca não esboçou o time que levará a campo no Estádio do Morumbi, neste domingo, às 16h (de Brasília). No entanto, contou com Liziero em toda a atividade

Para o compromisso diante dos Rubro-Negros, o Tricolor terá uma série de desfalques. Assim como nos últimos encontros, Pablo, Pablo (retirou cisto da coluna), Luan (estiramento na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (suspenso por doping) e Rojas, que deve voltar apenas depois da Copa América, seguem fora. Além desses, Igor Vinícius, expulso na reta final do jogo no Serra Dourada, e Arboleda, com um estiramento na coxa esquerda, também estão fora.

Publicidade

Quem deve retornar ao menos a lista de relacionados é Liziero. Fora dos últimos quatro jogos (finais do Paulista e duas primeiras partidas do Brasileiro), o volante retornou às atividades com bola na última terça-feira e desde então trabalhou normalmente. Nesta sexta, inclusive, participou de todo o treino com os jogadores em campo.

Na atividade desta sexta, os titulares do duelo contra o Goiás realizaram um trabalho físico e regenerativo na parte interna do Centro de Treinamentos da Barra Funda. Enquanto isso, em campo, a comissão técnica separou os jogadores em três grupos de seis atletas em casa. Sob os comandos de Cuca, dois dos times realizavam um ataque contra defesa, enquanto a terceira equipe descansava. Quem marcasse o gol ou recuperasse a bola iniciava o novo mini-jogo.Os times, durante a atividade, foram Azul (Jucilei, Hernanes, Bruno Peres, Lucas Kal, Everton Felipe, Igor Gomes); Branco (Rodrigo, Anderson Martins, Léo, Walce, Brenner) e Laranja (Jean, Liziero, Jonatan Gomez, Helinho, Willian Farias, Vitor Bueno).

Neste sábado, o São Paulo realiza seu último treino antes do embate com o Flamengo, que deve ter um time misto no Morumbi, já que na quarta-feira terá o Peñarol-URU, pela Copa Libertadores. Com duas vitórias nos dois primeiro jogos, o Tricolor é o líder do Campeonato Brasileiro, à frente de Santos e Atlético Mineiro nos critérios de desempate.