Corinthians x São Paulo: Arboleda, Hernanes e Hudson treinam de olho no clássico de domingo

308

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Trio desfalcou equipe contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e participou da primeira parte da atividade desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Antony também sai mais cedo.

O técnico Cuca, do São Paulo, teve os reforços de Arboleda (recuperado de estiramento no músculo anterior da coxa esquerda), Hernanes e Hudson (desfalques contra o Bahia por desgaste muscular) no treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Arboleda teve sua apresentação para a seleção do Equador adiada para o dia 30 e poderá voltar contra o Corinthians, neste domingo, na Arena do rival, pela sexta rodada do Brasileirão.

Publicidade

Arboleda, Hernanes, Hudson e Antony, que entrou durante a derrota por 1 a 0 para o Bahia pela Copa do Brasil, participaram da primeira parte do treino em campo reduzido.

– Eu entrei com o melhor São Paulo que eu podia. O torcedor não sabe tudo o que ocorre. Ele vê a falta do Hudson, mas o Hudson está com dores. Vamos para o jogo Hernanes? Não dá, professor. Vamos para o jogo Antony? Não dá, professor, estou muito cansado. Você não tem como colocar esses jogadores se eles não estão na condição ideal. Mas teve duas semanas para trabalhar! Mas não recuperaram de domingo. Não se trata de você priorizar competição – disse Cuca, na última quarta-feira.

– Lógico que quero passar na Copa do Brasil. A necessidade de se preservar foi da fisiologia e preparação física que trazem para nós um relatório. Não se trata de pôr um time alternativo, pusemos o melhor que a gente pode, e o time jogou bem. Se entra uma bola antes acaba fazendo um, quem sabe o segundo. Infelizmente não aconteceu – completou o treinador.

Arboleda treina com bola no São Paulo — Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net

Arboleda treina com bola no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Rojas e Pablo, em recuperação de lesões, correram em um campo anexo do CT da Barra Funda sob a supervisão da fisioterapia do São Paulo. Eles só devem voltar depois da Copa América. Everton Felipe só correu no gramado com a preparação física, pois sofreu uma pancada.

Diante do Corinthians, Cuca não terá Liziero (lesionado) e Toró (suspenso). Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Hudson), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo (Léo); Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes); Antony (Helinho), Pato e Everton.

Hudson e Hernanes treinaram nesta quinta-feira no São Paulo — Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net

Hudson e Hernanes treinaram nesta quinta-feira no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

11 COMENTÁRIOS