Corinthians x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #6

175

GloboEsporte.com

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida deste domingo, em Itaquera.

 — Foto: Infoesporte/GloboEsporte.com

— Foto: Infoesporte/GloboEsporte.com

Pouco mais de um mês depois de decidirem o Campeonato Paulista, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar neste domingo, às 19h, na arena do Timão, em Itaquera. O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Para o Corinthians, o Majestoso é uma chance de consolidar a reação após um início ruim de campeonato. Vindo de vitória sobre o Athletico-PR, o Timão começou a rodada no oitavo lugar, com 11 pontos.

Publicidade

Já o São Paulo tenta se manter entre os primeiros colocados e se reabilitar após dois tropeços em casa para o Bahia: empate no último domingo, pelo Brasileirão, e derrota na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A Arena Corinthians deve receber bom público no Majestoso: 34 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Transmissão: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

Tempo real: GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos e faz “live” depois com análise dos comentaristas e entrevistas de técnicos e atletas de Corinthians e São Paulo.

Corinthians – Técnico: Fábio Carille

Como tem sido habitual nesta temporada, Carille fechou o último treino do Timão antes do clássico. Porém, a escalação corintiana não deve ter surpresas. A tendência é que a equipe vá a campo com formação parecida com a que venceu o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira.

A única mudança deve ser a volta do zagueiro Manoel, recuperado de dores no pé esquerdo, no lugar de Marllon. Recém-contratado, o atacante Everaldo está regularizado, mas ainda não estreará pelo Corinthians. O jogador ex-Fluminense não foi relacionado para a partida.

Quem está fora: Ninguém.

Pendurados: Cássio e Jadson.

Provável escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

São Paulo – Técnico: Cuca

O mistério continua no Tricolor. Com jogadores desgastados, Cuca fechou os dois treinos táticos no CT da Barra Funda de sexta-feira e sábado. Hernanes, Hudson e Arboleda, fora contra o Bahia, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, são possibilidades. Antony, que entrou durante o jogo no Morumbi, também tem chances de voltar. Assim como Vitor Bueno pode aparecer no meio.

Pendurados: Anderson Martins.

Desfalques: Liziero (entorse grave no tornozelo direito ), Toró (suspenso) Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Rojas e Pablo (lesionados).

Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Reprodução

Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians — Foto: Reprodução

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP). O quarto árbitro é Ilbert Estevam da Silva (SP), e o arbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).