Cuca desconversa sobre interesse do São Paulo em lateral Adriano: “Não tenho como falar”

909

GloboEsporte.com

Eduardo Rodrigues

Técnico diz estar contente com laterais do elenco. Jogador de 34 anos tem contrato com Besiktas até junho e conversou com o comandante do Tricolor.

Cuca, do São Paulo, despistou sobre ointeresse em Adriano, do Besiktas. O lateral de 34 anos tem contrato até junho.

– Contratação não tem como eu falar para você. Eu tenho meus laterais e estou contente com eles. Quem faz negociação é o Pássaro (gerente) e o Raí (diretor-executivo) e quero tirar o máximo deles – disse Cuca, que no elenco tem Bruno Peres (deve sair), Igor Vinicius, Reinaldo e Léo.

Publicidade

Apesar da declaração, Cuca aprova o nome de Adriano e chegou a conversar com o jogador. Os dois são de Curitiba. No entanto, a negociação não é simples. Há diferenças de valores entre o que o São Paulo e o lateral querem.

Adriano, do Besiktas, está na mira do São Paulo — Foto: Página oficial de Adriano

Adriano, do Besiktas, está na mira do São Paulo — Foto: Página oficial de Adriano

Nesta sexta-feira, o Besiktas faz seu último jogo da temporada, do qual Adriano não vai participar, pois sofreu uma pancada recentemente. Mas não se trata de uma lesão ou algo preocupante.

Além do Tricolor paulista, outros clubes brasileiros também estão de olho em Adriano. Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o lateral falou sobre interesses de Corinthians e Flamengo no seu futebol. O Santos e o Grêmio também foram atrás do atleta no passado.