Cuca prioriza ajustes táticos no CT da Barra Funda antes do Majestoso

86

GazetaEsportiva.net

Dando continuidade a preparação visando o Majestoso deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera, o técnico Cuca comandou o penúltimo treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Após conceder entrevista coletiva, o treinador comandou um coletivo, onde fez ajustes táticos e cobranças nas jogadas de bola parada defensiva e ofensiva.

Além de simular situações de jogo e corrigir o posicionamento da equipe, as atividades desta tarde também aprimoraram a forma física dos atletas com um circuito armado pelos preparadores. Nas imagens divulgadas pelo site oficial do clube, já que a atividade foi fechada à imprensa, foi possível ver a presença de Arboleda, que trabalhou por mais um dia com o restante do grupo e deve voltar ao time titular.

São Paulo treinou na tarde desta sexta-feira (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Quem também apareceu em campo foi o atacante Pablo, que segue fazendo um trabalho de recondicionamento físico após realizar cirurgia de retirada de um cisto artrossinovial que irradiava dores para a panturrilha direita. A expectativa é de que o camisa 12 volte ao time de Cuca apenas depois da Copa América.PUBLICIDADE

Publicidade

Para o compromisso diante do Corinthians, o treinador são-paulino não poderá contar com Pablo, Liziero, que se recupera de uma entorse grave no tornozelo direito, e Toró, expulso no último domingo, no embate frente ao Bahia. Por sua vez, pode voltar a contar com Arboleda, recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda.

Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes (Hernanes); Everton, Antony e Alexandre Pato. Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação e terá pela frente um rival que ocupa o oitavo lugar, com oito pontos.