SporTv.com
O São Paulo enviou, na última segunda-feira, um dossiê para a Confederação Brasileira de Futebol reclamando da arbitragem do jogo contra o Bahia, no último domingo.
Nesta terça-feira, o Seleção SporTVrepercutiu a atitude da diretoria. Para o narrador Gustavo Villani, a ação do São Paulo serve para “jogar para a torcida”.
– Claro que o posicionamento é legítimo. Mas isso é jogar para a torcida. Foi o DVD do Internacional, é o dossiê do São Paulo… Eu não gosto desse tipo de postura, não está à altura da grandeza do São Paulo. O São Paulo nunca precisou disso para se beneficiar ali na frente de possíveis erros ou acertos. A arbitragem erra, e erra mesmo. Agora, você está indignado? Você é dirigente, tem contato direto com a CBF. Por que pela imprensa? – disse Villani.
– É fazer espuma para justificar mais um resultado ruim, é o pior mandante entre os 20 clubes da Série A. Isso é número, fato – completou.
![Raí, diretor de futebol do São Paulo — Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes](https://s2.glbimg.com/Vcpi0cH_cGYC4joU9An22sOHozM=/0x24:1100x942/984x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/27/20190427_sao_paulo_x_botafogo_013.jpg)
Raí, diretor de futebol do São Paulo — Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes