GazetaEsportiva.net
O resultado não foi o que o os tricolores esperavam. Neste domingo, enfrentando uma equipe reserva do Flamengo, o São Paulo apenas empatou por 1 a 1 no Morumbi. Após o duelo, o meia Hernanes preferiu exaltar a postura dos mandantes no Morumbi.
“Eu acho que desde o primeiro tempo nós colocamos uma boa pressão. Queríamos o resultado, buscamos desde o primeiro. O Flamengo é uma boa equipe. Fizeram um gol, e continuamos agredindo. Por detalhes não conseguimos fazer o segundo gol. Brasileiro é empolgante por isso, vamos lá fora e ganhamos, depois deixamos de ganhar aqui em casa. Domingo que vem tem mais”, afirmou.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Hernanes cabeceou forte após cruzamento da esquerda, o goleiro César defendeu à queima-roupa e, no rebote, Tchê Tchê teve toda a tranquilidade do mundo para dominar, levar para o meio e bater forte, estufando as redes e garantindo o suado empate do Tricolor.
“O Flamengo estava bem fechadinho, uns nove homens na intermediária. Mas às vezes dava impressão que estava simples de entrar por dentro. Mas tentamos por fora, tanto que o gol saiu por ali”, completou o meio-campista.
Agora, o Tricolor terá de correr atrás do prejuízo no próximo domingo, fora de casa, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O confronto marcará o reencontro de Rogério Ceni com o clube no qual é ídolo. Para esta partida, Igor Vinícius, que teve de cumprir suspensão, voltará a ficar à disposição do técnico Cuca para a lateral direita.