Liziero sofre entorse grave e desfalca o São Paulo até a Copa América

110

GazetaEsportiva.net

Com dores, o volante deixou o Morumbi ainda com o tornozelo bastante inchado e, ainda na noite do último domingo, postou um stories ao lado do pai utilizando muletas. O auxílio na locomoção, inclusive, deve permanecer com o jogador durante duas semanas, antes da fase seguinte de recuperação.

Dessa forma, o técnico Cuca não poderá contar com Liziero nos seis compromissos restantes antes da Copa América, com início marcado para o dia 14 de junho. Até lá, o Tricolor terá os dois jogos com o Bahia, pela Copa do Brasil, com o primeiro deles marcado para esta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, e duelos frente Corinthians, Cruzeiro, Avaí e Atlético Mineiro pelo Brasileirão.

20 de maio de 2019 07:00:45Em 2019, as lesões têm atrapalhado o desempenho de Liziero com a camisa do São Paulo. Ao todo, foram apenas 13 jogos dos 27 do time na temporada. No dia 31 de janeiro, contra o Guarani, na primeira fase do Paulistão, o volante sofreu a mesma lesão e foi baixa por nada mais, nada menos que dez partidas, voltando a atuar somente no jogo de ida das quartas de final, contra o Ituano, no Morumbi.

Publicidade

Depois de voltar, ele não emendou uma nova sequência e, em treino na véspera do jogo de ida da grande final do Paulistão, sentiu a coxa esquerda e acabou cortado da partida contra o Corinthians. Mais tarde foi confirmado que ele havia sofrido um estiramento na coxa esquerda, fato que o tirou também do jogo de volta, em Itaquera.